Pedro Barroso junta-se a mediador da Remax para mostrar o que é viver “mesmo à rei”

O mediador imobiliário Hugo Silva, que colabora com a Remax, decidiu que queria mostrar aos seus clientes como é viver num apartamento de luxo. Mas, em vez de partilhar fotografias do imóvel, por exemplo, desafiou Pedro Barroso a usufruir do espaço e a revelar as suas potencialidades.

O actor português é o protagonista de um vídeo com cerca de dois minutos, durante o qual vai apresentando as diferentes divisões de um apartamento em Vila Franca de Xira. Por cada sala por que passa vai explicando as características que fazem com esta seja uma forma de viver “mesmo à rei”, expressão que dá mote ao trabalho publicitário.

“Inovação é a palavra que melhor assinala esta nova campanha da equipa Hugo Silva”, indica a Creative Minds, agência responsável pelo desenvolvimento do projecto. O vídeo com Pedro Barroso vai ser divulgado nas redes sociais até ao final do mês.

Segundo Nádia Paiva, account director na agência, «esta é uma nova linha de comunicação que se enquadra no novo plano estratégico da equipa Hugo Silva». A responsável sublinha que é uma abordagem completamente diferente daquilo que é hábito encontrar no processo de venda e compra de imóveis em Portugal: «Esse foi o nosso grande foco em todo o processo. Fazer diferente. Está feito e já está no ar.»

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...