Pedras Sabores muda de imagem ao som de Moullinex e Da Chick

A Pedras Sabores mudou a sua imagem, aproximando-a dos valores de naturalidade e inovação – pilares da marca mãe. O conceito criativo “Descobre as outras cores da natureza” também sai reforçado, uma vez que a insígnia convida os consumidores a explorarem as várias opções do portefólio: Limão, Frutos Vermelhos e Maçã.

Para dar a conhecer a novidade, a Pedras Sabores está a lançar uma nova campanha de comunicação, assinada pela BBDO, com produção da Quioto e planeamento de meios da Initiative. A banda sonora está a cargo dos portugueses Moullinex e Da Chick, que desenvolveram um tema inédito para o projecto.

Ao longo dos próximos meses, Pedra Sabores marcará também presença em festivais de Verão, estando a preparar um conjunto de activações.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio