Pedras quer relação mais emocional com consumidores

“Deixa o melhor de ti vir ao de cima” é o conceito criativo por detrás do novo manifesto da Pedras com assinatura da BBDO e realização da Quioto. A marca de água com gás da Unicer arranca, hoje, com uma campanha multimeios cujo objectivo é dar a conhecer aos portugueses o seu renovado posicionamento. A ideia é criar uma relação emocional com os consumidores para que escolham Pedras em qualquer momento, diversificando as ocasiões de consumo.

A inspiração para este conceito partiu da forma como os produtos da marca são criados. Pedras “nasce no fundo da terra e emerge já com gás 100% natural”, diz em comunicado. Por que não aplicar o mesmo princípio aos consumidores? A marca assume, agora, a missão de incentivar os portugueses a irem ao fundo de si próprios e a trazerem ao de cima o melhor.

“Pedras faz-te sentir bem para ires mais longe, atrás do que te move e do que te apaixona. Seja o quer for, está na tua mão. Está dentro de ti. Deixa o melhor de ti vir ao de cima.”

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Nova estrutura da SIVA e SOAUTO mantém trabalhadores