Pedras funde-se com a Natureza

A nova campanha de comunicação da Pedras já pode ser vista em televisão, publicidade exterior e plataformas digitais. Trata-se de uma ode à Natureza, fundindo os produtos da marca com o meio que os rodeia. O objectivo é reforçar a Pedras enquanto água com gás 100% natural.

A criatividade da campanha “Naturalidade” é assinada pela BBDO e o planeamento de meios é da Initiative. Os materiais que foram hoje para a rua contam foram implementados na rede nacional da JCDecaux e Cemusa e apostam “em posições dinâmicas que remetem para o percurso natural da água”, segundo é explicado em comunicado.

“Naturalidade” surge em linha com o conceito “Deixa o melhor de ti vir ao de cima”, apresentado por Pedras no ano passado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão