Pedigree reforça Missão Adopção

pedigree_logoEm Julho o Projecto Pedigree Missão Adopção lança mais um Focinho do Mês, o terceiro de uma campanha que pretende, através de histórias e focinhos reais, encontrar donos para os muitos animais que vivem nos canis e associações por todo o País.

Sob a alçada do projecto Pedigree Missão Adopção, que está no seu terceiro ano e que tem como objectivo ajudar a consciencializar os portugueses para o elevado número de animais abandonados em Portugal, esta acção divulga histórias com um focinho real e envolve, em torno do não abandono, as 21 instituições de animais abandonados parceiras do projecto e todos os amantes de cães.

As histórias, seleccionadas entre os muitos animais que estão nas 21 Associações parceiras do Projecto Pedigree Missão Adopção, podem ser lidas na página Pedigree do Facebook, bem como em www.pedigree.pt. Aqui os petlovers vão encontrar um focinho por mês, uma história de abandono e um apelo para encontrar uma nova casa e uma família que os ame.

A terceira história é a da Letícia … encontrada há cerca de 6 anos a vaguear num dos acessos a Lisboa, em risco de ser atropelada.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva