Pedigree mostra como cães são bons para os donos

A Pedigree está a lançar uma campanha global que promete mostrar como os cães revelam o que de melhor há nos seus donos e como motivam os humanos a esforçarem-se.

“Feed the good” é o mote, ou seja, “alimente o bem” e é precisamente isso que a marca pretende. A campanha foi desenvolvida pelas várias delegações da BBDO e tem por base um documento escrito em 1947 por Forrest Mars, fundador do grupo que detém a Pedrigree.

No documento, Forrest Mars refere o conceito de “benefícios mútuos” presente na relação entre cão e humano. O tema tem sido estudado desde então e Leonid Sudakov, director de Marketing da marca, explica que um trabalho de cinco anos da Mars Petcare mostra todos os benefícios desta relação incluindo ajudar pessoas a recuperar de depressões.

A campanha quer mostrar isso mesmo através de vídeos e imagens que serão partilhados nas plataformas digitais e na comunicação social. Está prevista também a criação de uma aplicação móvel em parceria com a Google. A Found permitirá emitir alertas caso um cão esteja desaparecido.

O primeiro vídeo “The Good Fight” será lançado na próxima semana, na Austrália.

Artigos relacionados