Pavilhão Atlântico dá lugar a MEO Arena

MEO_2 img_2O MEO assumiu os naming rights do Pavilhão Atlântico e lançou o MEO Arena, o espaço físico por excelência da nova imagem MEO. A empresa explica que “o novo palco de todos os portugueses surge no âmbito da nova estratégia do MEO, recentemente reforçada com um mapa de activações da marca na cultura e que, com o MEO Arena, vai promover uma relação mais emocional com o público”.

Por razões contratuais o MEO escusou-se a revelar à Marketeer a duração deste patrocínio em que apesar de ter os naming rights do pavilhão não tem a exclusividade, havendo outras marcas na condição de patrocinadores.

A partir de hoje, está no ar uma campanha de comunicação que desvenda progressivamente as diferentes vertentes de intervenção do MEO naquela que é reconhecida como a maior sala de espectáculos do país. Em comunicado a PT explica que “o MEO Arena vai pressupor não só uma intervenção transversal no pavilhão, como ainda uma nova experiência no acesso aos espetáculos, mais interactiva e facilitadora”.

A marca ganhará vida nos vários espaços do MEO Arena: desde o exterior do pavilhão, com a sinalética de rua, a decoração do próprio edifício, as bilheteiras, os postes e as bandeiras, passando pelo interior do pavilhão, com a assinatura gráfica das lonas laterais de palco, os anéis circundantes, a decoração na régie de topo, a sinalética das portas, dos balcões de wellcome desk, dos biombos separadores.

A campanha revelação que arranca sob a forma de teaser vai estar presente nos vários canais de comunicação tradicionais (televisão, rádio, imprensa e mupis), na internet (destaques nos sites oficiais da Portugal Telecom e nas suas páginas nas redes sociais) e através de várias acções de rua e ponto de venda. O MEO Kanal, serviço que permite produzir o próprio canal de televisão, passará a alojar um canal exclusivamente dedicado ao MEO Arena na posição 424242.

Artigos relacionados