Paulo Pires bebe café De’Longhi

Paulo Pires é o novo embaixador da De’Longhi. O primeiro fruto desta parceria é uma campanha em que o actor e modelo dá a cara pelas máquinas de café expresso da marca. Em destaque está a gama de máquinas de café automáticas, que se distinguem pela personalização e harmonia entre o design e tecnologia.

«É a primeira vez que a marca apresenta um embaixador a nível nacional», adianta Nuno Almeida, Brand manager da De’Longhi. «Acreditamos que o actor personifica os valores que representam a marca e que queremos passar ao consumidor português», acrescenta ainda o mesmo responsável.

Pontos de venda e plataformas online da insígnia são os meios escolhidos para divulgar a campanha. Segundo Paulo Pires, «no meio da loucura de uma agenda preenchida, ter a oportunidade desfrutar em casa de um café acabado de moer, que enche o espaço com um aroma único, torna a experiência ainda melhor».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?