Paulo Futre leva clientes do Minipreço à Rússia

O Minipreço lançou uma campanha que premeia os clientes com diversos prémios, um dos quais uma viagem à Rússia, contando como protagonista o antigo futebolista Paulo Futre..

A campanha, intitulada “Rumo à Rússia”, visa reforçar os eixos promocionais da marca, aliando variedade aos preços baixos. «Temos muito orgulho na participação de Paulo Futre na campanha, dado que é um ídolo de gerações e uma personalidade ímpar, com uma grande notoriedade, que vai tornar as nossas lojas ainda mais concorridas. Vamos celebrar Portugal com os nossos clientes oferecendo viagens, carrinhos de compras e promoções especiais», Bruno Monteiro, director de Marketing, Comunicação e Digital da DIA Portugal.

Com criatividade da Nossa, a campanha foi dirigida por Nuno Cardoso e realizada por Nuno Maltez, tendo sido produzida pela O Bom da Fita. A campanha será comunicada em televisão, rádio, online e canais próprios da marca.

O Minipreço lançou uma campanha que premeia os clientes com diversos prémios, um dos quais uma viagem à Rússia, no âmbito do Campeonato do Mundo de Futebol de 2018, acolhido por aquele país.

Assista ao vídeo da campanha:

Artigos relacionados