Paulo Alves no Conselho Internacional de Centros Comerciais

Paulo Alves é head of Marketing da Multi Portugal. Agora, é também vice-chairman do Comité Europeu de Marketing do Conselho Internacional de Centros Comerciais (ICSC), juntando-se a Evelyne Nossing (CBRE), Gwen Youlden (Cushman & Wakefield) e Priscilla Tomasoa (Redevco).

A missão de Paulo Alves, bem como dos seus pares, será trabalhar em projectos de benchmarking e marketing estratégico, fomentando a partilha de know-how entre os vários membros do conselho. O objectivo último é gerar um conhecimento alargado sobre as melhores práticas do sector.

Actualmente, o ICSC conta com mais de 70 mil membros de cerca de 100 países. A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) faz parte da lista, integrando o conselho há mais de 30 anos.

«Foi com grande satisfação e sentido de responsabilidade que acedi a este comprometimento de integrar uma equipa multinacional com tanta experiência na área do marketing para os centros comerciais. Este é um sector que tem sido intensamente desafiado para conseguir acompanhar os novos hábitos de consumo e tendências globais, pelo que o trabalho deste comité é essencial no sentido de permitir uma fluente troca de experiências e conhecimento entre reconhecidos profissionais de vários mercados na Europa», comenta Paulo Alves, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Novo Peugeot 208 chega já esta sexta-feira aos concessionários