Patrícia Mamona sem preconceitos com a AEG

A AEG convidou três personalidades conhecidas do público português a romperem com os preconceitos. O objectivo é identificar e cortar algumas etiquetas que nos obrigam a tratar a roupa – e a vida – de determinada forma.

Patrícia Mamona é uma das protagonistas da campanha “Sem Preconceitos”, dando a cara pela iniciativa no ponto de venda. Além da atleta, também os influenciadores digitais Ana Rita Clara e Ruben Rua se juntam à iniciativa através do desafio #carelabelchallange, partilhando as suas opiniões no Facebook, Instagram e respectivos blogs.

A AEG revela que a campanha surge numa altura em que “os comportamentos sustentáveis estão cada vez mais na ordem do dia”, dando seguimento à iniciativa Care Label Project, lançada no ano passado. A intenção da marca é actualizar os hábitos de cuidado da roupa, que considera estarem obsoletos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal