Patrícia Mamona é o novo rosto da Ariel apresenta A+

A marca Ariel apresenta A+ conta com Patrícia Mamona como embaixadora. A atleta de alta competição foi escolhida para ser o rosto da insígnia porque “representa os resultados da mensagem que Ariel apresenta A+ pretende comunicar: mais performance, melhores resultados”, segundo explica a Carat Portugal em comunicado.

A agência é a responsável pela campanha que a marca está a promover junto do público, com Patrícia Mamona no papel de protagonista. Televisão e plataformas digitais são os meios onde é possível encontrar a campanha, sendo que as redes sociais dispõem de vídeos criados exclusivamente para o Facebook e YouTube.

Ao longo de quatro vídeos, a atleta olímpica partilha com os consumidores momentos do seu dia-a-dia e explica as várias técnicas para obter os melhores resultados na sua modalidade, o triplo salto.

«A importância de produção de conteúdos tailor made assume cada vez mais uma relevância e pertinência às quais as marcas devem estar atentas. Procurar e identificar territórios de afinidade com o core target é essencial quando se fala em produção de conteúdos», comenta Jorge Francisco, CCO da Carat Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)