Patrícia Mamona dá o salto e torna-se embaixadora da Bettery

A atleta de triplo salto Patrícia Mamona é a nova embaixadora da Bettery, uma startup de biotecnologia portuguesa focada na evolução da performance desportiva.

Nascida este ano, a Bettery tem o intuito de, a partir da investigação científica, “criar produtos plant-based de elevada qualidade que melhorem o desempenho físico e mental através de uma nutrição inovadora e sustentável para qualquer indivíduo”.

Segundo é explicado em comunicado, esta parceria permite que Patrícia Mamona tenha ao seu dispor todo o equipamento necessário para realizar testes físicos e de performance num único espaço, com livre acesso. A atleta poderá também iniciar uma nova abordagem de suplementação, ao incluir na sua rotina os produtos vegan com formulações sinérgicas da startup portuguesa, disponíveis para qualquer consumidor em Portugal, Espanha, Itália, França, UK e Alemanha.

«É um sonho ser embaixadora da Bettery e ter o Bettery LifeLab ao meu dispor. Vai, certamente, ser uma grande ajuda para chegar às conquistas. Em tantos anos, nunca encontrei algo assim em Portugal. Gostava que todos os atletas tivessem esta oportunidade», diz Patrícia Mamona.

Por sua vez, Alexandre Pitta de Abreu, fundador da Bettery, assegura que o objectivo da equipa é ajudar a Patrícia Mamona a alcançar a tão ambicionada medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos de Paris. «Vamos proporcionar-lhe todo o conforto e apoio científico para continuar a colocar o nome de Portugal nas bocas do mundo, sabendo que a suplementação que vai fazer é da máxima qualidade para alcançar uma óptima performance.»

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...