Patrícia Louro é a nova produtora executiva da Endemol

Patrícia Louro junta-se à equipa da Endemol Portugal no papel de produtora executiva. O novo desafio representa, na verdade, um regresso da profissional à empresa onde iniciou a sua carreira. Patrícia Louro conta já com 13 anos de casa na Endemol, tendo passado por posições distintas, desde as áreas de conteúdos às de produção, em formatos com “Big Brother” e “Quem Quer Ser Milionário”.

Nos últimos anos, passou por outras companhias da indústria, nomeadamente Shine Iberia, Freemantle, CBV Produções e Valentim de Carvalho, onde ocupava até agora o cargo de directora-geral de Produção e Conteúdo.

Patrícia Louro sucede a Lurdes Guerreiro, a quem Macarena Rey, CEO da Endemol Portugal e CEO da Shine Iberia, agradece a dedicação dos últimos 25 anos. «Lurdes fez um trabalho incrível durante este tempo, construindo grandes sucessos televisivos, excelentes relações com as estações de televisão e com os restantes clientes, e sobretudo, fazendo da Endemol uma das principais produtoras de televisão de Portugal», comenta.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual