Pato gigante invade cidades

IMG_7054_2No âmbito do lançamento do novo programa de prime time, ‘Splash Celebridades’, a SIC preparou a campanha “O Mergulho das Estrelas”. Para além de mupis e outdoors (algumas posições especiais em Lisboa e Porto que terão o ‘Pato’ montado na estrutura em 3D) a nível nacional, rádio, televisão, imprensa, com enfoque nos principais jornais diários no dia de estreia, a campanha conta ainda com acções below the line com o objectivo de gerar notoriedade para esta produção.

Durante esta semana a mascote do programa está a percorrer o país com o Roadshow Splash. O objectivo é desafiar os portugueses a descobrir o ‘Pato’, juntar os amigos, tirar uma fotografia e enviar para splashcelebridades@sic.pt. Aquele que reunir mais amigos ganha a oportunidade de ir ver o programa em directo no Jamor. Hoje o Pato está no Porto, seguindo amanhã para Coimbra no dia 23, Lisboa no dia 24 e Faro no dia 25 de Maio.

Na véspera da estreia do programa, o ‘Splash’ vais estar no Centro Comercial Colombo a presentear as pessoas com “uma acção divertida e inusitada para viverem em primeira mão o ambiente de diversão que o programa promete”, explica a SIC em comunicado. O objectivo é desafiar as pessoas a fazerem o seu melhor mergulho, vestidos a rigor. “Boias, pés de pato, óculos de mergulhador, braçadeiras, toucas, barbatanas e muito mais são os adereços que os participantes podem escolher para fazer a sua melhor pose de mergulho num colchão insuflável. O salto é registado em foto, congelando assim a pose”, explica a estação de televisão. Os participantes recebem um crachá do programa como brinde de participação. E podem guardar, partilhar, taggar a sua foto na página de Facebook ou site do programa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Sem paciência para trotinetes elétricas? Vêm aí as trotinetes autónomas!