Pastelaria Batalha oferece pastéis de nata vegan

1 de Novembro é a data apontar na agenda para provar o pastel de nata vegan da Pastelaria Batalha. A marca irá celebrar o Dia Mundial do Veganismo, que coincide com o feriado da próxima semana, com a distribuição gratuita de uma versão sem ovos ou leite de um dos doces mais conhecidos de Portugal.

Os pastéis de nata vegan da Pastelaria Batalha não têm qualquer ingrediente de origem animal e também deixam de fora a soja. Além disso, apresentam 50% menos açúcar do que a versão original, segundo garante a pastelaria. O sabor, por seu turno, não será igual mas “extremamente próximo”.

No próximo dia 1, basta passar pelo número 1 da Rua Horta Seca, junto ao Largo de Camões, em Lisboa, para provar a iguaria. Os pastéis de nata vegan serão oferecidos a quem visitar a pastelaria entre as 15h e as 19h.

Além de pastéis de nata, a Pastelaria Batalha conta com empada de vegetais, tostas de abacate ou húmus de cogumelo, saladas, batidos de fruta, sumos naturais e cafés com leite vegetal. O objectivo da acção é precisamente apresentar as poções vegetarianas que a marca disponibiliza.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%