Passear pela História Portuguesa

DSC_9576 III_rsA empresa portuguesa Tell a Story vai providenciar o Walk a Story, um serviço de passeios literários aos turistas que visitem Lisboa, onde se contam histórias através da literatura portuguesa.

A Tell a Story, que há um ano lançou uma livraria móvel especializada em literatura portuguesa traduzida para turistas, oferece agora dois outros serviços, o “Walk a Story Pessoa” e o “Walk a Story Literary Lisbon”,

O “Walk a Story Pessoa” consiste num passeio a pé que mostra a Lisboa de Fernando Pessoa, onde se conhecem alguns lugares onde morou, trabalhou e escreveu. O percurso inicia-se no Largo de S. Carlos e termina no Cais do Sodré.

Já passeio a pé “Walk a Story Literary Lisbon” junta mais três escritores a Fernando Pessoa: Luís de Camões, Eça de Queiróz e José Saramago. As histórias começam na Praça Luís de Camões e terminam também no Cais do Sodré.

Os passeios decorrerão de 17 de Abril a 19 de Julho, tendo o preço de 12 euros por pessoa (crianças menores de 14 não pagam quando acompanhadas pelos pais). O “Walk a Story Pessoa” realiza-se todas as quintas-feiras, às 15 horas. Já o “Walk a Story Literary Lisbon” decorrerá todas as sextas-feiras, à mesma hora.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Seis hábitos que podem prejudicar a sua carreira e a sua reputação
Automonitor
Túnel do Marquês cortado no sentido Cascais-Lisboa devido a acidente