Passagem de ano em Lisboa vai ter copos reutilizáveis

A Sagres vai patrocinar a passagem de ano no Terreiro do Paço, em Lisboa, e leva com ela copos reutilizáveis para que todo possam entrar em 2019 com um comportamento mais sustentável. Na compra da primeira bebida, o copo terá uma caução de um euro, sendo que o valor é devolvido aquando da entrega do copo em qualquer bar ou ponto de recolha com decoração Sagres.

Além de sustentabilidade, a Sagres promete música e animação para os últimos dias de 2018 e primeiras horas de 2019. O cartaz para entre 29 de Dezembro e 1 de Janeiro inclui concertos gratuitos de Carlão, Sara Tavares, Dino D’Santiago, Cachupa Psicadélica, Orquestra Metropolitana de Lisboa, Daniel Pereira Cristo com Tatanka, João Só e Ana Bacalhau e, ainda Richie Campbell com Dengaz, Mishlawi, Plutónio e Dj Dadda.

Recorde-se que a Sagres já tinha sido anunciada parceira da passagem de ano de Lisboa em Maio, quando revelou o estabelecimento de um acordo com a EGEAC por três anos. Na altura, o grande destaque era o regresso às Festas de Lisboa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal