Passa-a-palavra para promover Oliveirinha

A gama de azeites desenvolvida pela Oliveira da Serra para bebés e crianças pequenas foi alvo de uma campanha de word-of-mouth, numa acção que partiu da plataforma youzz, criada pela Wom.

Foram escolhidas 250 mães para testarem com os seus filhos o azeite Oliveirinha e depois partilharem com o resto do mundo a experiência. No kit enviado pela marca às mães seleccionadas através da youzz, estava também um guia explicativo e sugestões de receitas do chef Vitor Sobral, cujo ingrediente-chave era o azeite em questão.

O passa-a-palavra resultou em mais de um milhão de impressões online em redes sociais e blogues, geradas a partir de conteúdos publicados por estas mães. A marca revela ainda que 96% dos youzzers e amigos afirmou estarem satisfeitos e que 95% garante que irá comprar Oliveirinha no futuro.

«O Oliveirinha quer conhecer as crianças e as mães do mundo e este tipo de acções são importantes para a consecução deste objectivo e divulgação da marca em termos globais», afirma Filipa Fernandes, Marketing Director do Grupo Sovena, em comunicado.

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