Paseo junta (de novo) Vista Alegre e Christian Lacroix

21119548_2A Vista Alegre e a casa francesa Christian Lacroix apresentaram em Paris uma antevisão do mais recente fruto da sua parceria internacional que arrancou no ano passado. Paseo, uma decoração icónica da Christian Lacroix, foi declinada em porcelana através da mestria da Vista Alegre, dando origem a um serviço de mesa que, segundo a Vista Alegre “surpreende pela sua beleza, simplicidade e elegância”.

Paseo foi apresentado num evento exclusivo que reuniu os responsáveis da Vista Alegre Atlantis, o CEO e o director criativo da Christian Lacroix, Nicolas Topiol e Sacha Walckoff. Foi assegurado ainda que a parceria entre as duas marcas não acaba aqui e que continuarão a nascer “peças surpreendentes e marcantes que vão dar cartas nas tendências do mercado internacional de tableware”.

A colecção Paseo será comercializada em Portugal, nas lojas da Vista Alegre Atlantis, a partir de Março.

Recorde-se que já no ano passado, a Vista Alegre e a Christian Lacroix tinham assinado uma parceria global para criar quatro colecções de mesa e de peças decorativas, que foram apresentadas, em primeira mão, em Paris, na feira Maison&Objet.“Butterfly Parade”, “Picassiete”, “Sol y Sombra” e “Fórum” foram as colecções que deram corpo a essa parceria.

Todas as peças desenvolvidas no âmbito desta parceria assentam na tendência actual, de mix and match, permitindo criar ambientes e mesas diferentes, que reflectem a individualidade de cada um, através da mistura de novas peças de distintas colecções.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão