Partners, Wavemaker e Nestlé vencem Prémios Sapo

A Partners foi eleita Agência Criativa do Ano na edição deste ano dos Prémios Sapo. Arrecadou também o prémio de Campanha do Ano graças ao trabalho “Can’t Skip Portugal”, desenvolvido para o Turismo de Portugal.

A Wavemaker Portugal, por seu turno, é a Agência de Meios do Ano, segundo foi revelado ontem, ao final do dia, numa cerimónia de entrega de prémios no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Quanto ao título de Anunciante do Ano, foi atribuído à Nestlé.

No total, foram atribuídos 26 galardões a mais de 20 campanhas de 18 agências criativas. Recorde-se que o objectivo dos Prémios Sapo, organizados pela Altice, é premiar anualmente a criatividade, talento e inovação dos anunciantes, agências de publicidade e de meios presentes em Portugal.

Tal como é habitual, a competição conta com um lado solidário, uma vez que as inscrições contribuem para apoiar instituições sociais. Este ano, foram angariados 11 mil euros para a Academia Johnson.

Consulte a lista completa de vencedores aqui.

Artigos relacionados