Partners transforma parede do metro em anúncio

A criatividade pode estar em qualquer lado, até debaixo de terra. A garantia é deixada pela Partners na campanha que desenvolveu para responder ao desafio lançado pela MOP a 15 agências de publicidade. No caso da Partners, a ideia era simples: deixar nas mãos de quem todos os dias olha para a parede que lhe foi cedida a tarefa de preencher o vazio.

Tendo em conta que o desafio passava por explorar o formato OOH sem barreira nem restrições, a agência decidiu transformar a parede num anúncio comunitário. Quem quisesse, podia colaborar no desenvolvimento da peça através do WhatsApp, enviando uma mensagem com sugestões.

“Na primeira semana, foi pedido a todos os passageiros da linha da Alameda que se juntassem num gigante brainstorm e que enviassem via WhatsApp tudo aquilo que gostavam de ver naquele espaço, para transformar a parede num anúncio – áudio, imagem, texto”, explica a agência em comunicado. A fase seguinte passou por dar vida aos conteúdos recebidos e expô-los para que todos os passageiros do metro os pudessem ver.

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