Partners junta-se à Dentsu Aegis Network

A Partners vai passar a integrar a Dentsu Aegis Network. O objectivo é criar um “novo conceito de agência no mercado português”, segundo é explicado em comunicado, juntando criatividade, media, estratégia e planeamento de data.

A aquisição por parte da rede internacional deverá permitir à agência portuguesa desenvolver uma solução integrada, pautada pela combinação de competências. «As barreiras que costumavam existir na publicidade estão a desaparecer e as agências precisam de se adaptar, através de modelos de negócio que as permitam ser mais abertas e inovadoras», comenta André Andrade, CEO da Dentsu Aegis Network para as regiões Iberia & Sub Saharan Africa, acrescentando que a operação «vai muito para além de duas agências juntas no mesmo espaço».

No mesmo sentido, Tomás Froes, CEO da Partners, sublinha como a escala global da Dentsu Aegis Network abre as portas do mundo à agência portuguesa. «Esta é uma oportunidade única que queremos aproveitar e capitalizar para os nossos clientes. O desafio de integrar criatividade e media vai mudar a forma como trabalhamos as marcas, tanto a nível estratégico como criativo. Isto é o futuro para as agências e é aquilo que as marcas hoje cada vez mais procuram. Com esta movimentação estamos, a partir de Portugal, a antecipar o futuro do mercado publicitário», afirma.

Os termos financeiros da operação não foram revelados. Sabe-se apenas que a Dentsu Aegis Network adquiriu uma participação na Partners e que os actuais accionistas não registam alterações. Tomás Froes é o CEO e Lourenço Thomaz o CCO.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio