Partners é a grande vencedora do XXI Festival CCP

A Partners conquistou o título de Melhor Agência do Ano no XXI Festival CCP, cuja gala de entrega de prémios decorreu no passado sábado em Lisboa. A agência é também a responsável pelas campanhas vencedoras do Grande Prémio Jornalistas e do Grande Prémio para o Bem: “Onda NY” para o Turismo de Portugal e “Crossability” para a Associação Salvador, respectivamente.

O Turismo de Portugal, por seu turno, foi considerado o Melhor Anunciante do Ano na mais recente edição do festival organizado pelo Clube Criativos de Portugal. A competição ficou ainda marcada pela atribuição do Grande Prémio CCP a “Eu é que Descobri”, campanha desenvolvido pela agência O Escritório para o Lidl.

Destaque ainda para o Prémio Carreira, entregue a Conceição Gomes da Silva, que iniciou a sua carreira na criatividade nos anos 60. Com experiência como jornalista e um prémio de melhor reportagem na bagagem, Conceição Gomes da Silva passou pela Cinevoz e Team Protásio / Y&R e desempenhou funções como copy e directora Criativa.

Recorde-se que esta foi a primeira edição do festival organizada pela nova direcção do Clube Criativos de Portugal, actualmente presidida por Susana Albuquerque, directora Criativa da Uzina. Consulte a lista completa de premiados aqui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Hyundai promete novo SUV híbrido plug-in para Los Angeles