Partners ajuda a deitar abaixo muros do Village Underground

Dia 11 de Maio, os muros vão abaixo. A promessa é deixada pelo Village Underground Lisboa no vídeo que desenvolveu para promover a festa do seu 5.º aniversário, recheada de live acts, DJ sets, cinema, skateboarding e workshops.

Com Joana Santos e Kalaf nos papéis principais, o vídeo faz um paralelismo entre os muros que são deitados abaixo todos os dias neste espaço lisboeta dedicado à criatividade e o muro que será, literalmente, deitado abaixo de modo a criar uma nova entrada. A partir do próximo sábado, passará a ser possível entrar no Village Underground também através da Avenida da Índia.

A produção da campanha é da responsabilidade da BomBom, ao passo que a criatividade é assinada por Vasco Thomaz e Ivo Purvis, directores criativos da agência Partners. A dar vida ao conceito criado estão também nomes como Carlão, Margarida Vila-Nova, Da Chick e Kruella D´Enfer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP