Parque Nascente organiza festival no estacionamento

Música ao vivo, stand-up comedy, silent party e push pop party são alguns dos destaques do Park Fest, o festival organizado pelo Parque Nascente no estacionamento do próprio centro comercial, em Rio Tinto. Gerido pelo Grupo Klépierre, o centro decidiu que estava na altura de criar um festival de Verão para toda a família, com data marcada já para o próximo fim-de-semana: 13 e 14 de Julho.

Durante dois dias, o parque de estacionamento exterior do Parque Nascente transformar-se-á num recinto com actividades para diferentes gostos e idades. O DJ João Castro e o MC Taku serão os artistas residentes, mas vários serão os nomes que passarão pelo palco: Ana Garcia Martins (sábado, às 19h) e Hugo Sousa (domingo, às 19h) são duas das apostas na comédia.

Ao final do dia, as festas temáticas são rainhas, com a silent party (sábado) e a pusp pop party (domingo) a tomar conta do Park Fest. Destaque ainda para a glitter station, para as food trucks, zonas lounge, insufláveis para os mais novos e para o elefante colorido que por lá andarão nos dois dias. O Park Fest é de entrada livre.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift