Parfois reuniu bloggers em Óbidos para evento exclusivo

“Home is…” é o tema da colecção de Outono/Inverno da Parfois, que foi apresentada a 14 bloggers portuguesas e internacionais num evento em Óbidos. A marca convidou algumas das figuras mais influentes do mundo da blogosfera para não só conhecerem as novas peças como também viverem a experiência do conceito por detrás da campanha.

A Mojobrands foi a responsável pelo desenvolvimento do projecto que tinha como foco uma experiência capaz de recriar o espírito familiar, íntimo e confortável. O objectivo era fazer cada uma das convidadas sentir-se em casa, mesmo que tivessem viajado milhares de quilómetros para ali chegar (uma das bloggers vinha do Havai).

Para cumprir aquilo a que se propunham, a Mojobrands e a Parfois personalizaram os quartos de cada convidada com o seu nome, fotos, revista e música preferida e ainda um kit de banho adaptado aos gostos pessoais. Durante o dia, as actividades planeadas incluíam aromatização de azeites, cozedura de pão e prova de vinhos.

A colecção, por seu turno, foi apresentada dentro de um roupeiro gigante, a partir do qual as bloggers podiam escolher as peças preferidas e com as quais poderiam realizar uma sessão fotográfica posteriormente.

De acordo com a agência, o evento resultou em mais de 200 mil likes no Instagram, mais de 370 mil interacções em publicações relacionadas com a apresentação e aproximadamente 100 mil visualizações de vídeo.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista