Parfois quer parar o tempo

“Let’s Make Time Stand Still” é a proposta da Parfois para este Natal, uma época “associada muitas vezes a correrias, filas, trânsito e frenesim de compras”, como descreve a marca. O conceito de parar o tempo está presente no packaging de Natal da marca, nas montras e ainda no microsite criado para o efeito.

Neste espaço, está disponível um simulador que permite descobrir qual o presente mais indicado para oferecer a determinada pessoa, com base no seu perfil. A Parfois sugere ainda presentes para os próprios consumidores que estão a visitar o site, dando a hipótese de adicionar artigos a uma wishlist.

No site estão também partilhados os testemunhos de bloggers que foram convidadas a contar como querem partilhar o seu tempo durante a quadra festival. A campanha prolonga-se até ao início de Janeiro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista