“Para todos”: Coca-Cola revive célebre campanha com foco nas novas gerações e diversidade

Notícias
Marketeer
12/06/2025
18:30
Notícias
Marketeer
12/06/2025
18:30
Partilhar

A Coca-Cola acaba de relançar a sua emblemática campanha “Para Todos”, originalmente criada em 2002 pela McCann Erickson Argentina. Desta vez, a marca optou por uma abordagem renovada em parceria com a agência Cartwright (WPP), com o objetivo de conquistar uma audiência mais jovem e diversa.

A nova versão mantém o espírito inclusivo e atemporal da campanha original, celebrando a diversidade dos consumidores da marca, agora com uma linguagem visual mais moderna e alinhada com o contexto atual, marcado pela polarização cultural e pela presença constante do digital.

Segundo Stephanie Eaddy, diretora de Marketing Cultural da Coca-Cola, a campanha foi pensada como uma mensagem universal, relevante e acolhedora para todas as comunidades.

Os novos anúncios, com durações de 15 e 30 segundos, foram lançados inicialmente no YouTube, seguindo depois para redes sociais e plataformas de streaming nos EUA. Neles, destacam-se as icónicas latas e garrafas da marca, em versões clássicas e modernas, reforçando a ligação entre gerações.

A iniciativa faz parte de uma estratégia global que aposta na nostalgia para revitalizar campanhas de sucesso. Em paralelo, a Coca-Cola relançou também a campanha “Share a Coke”, agora com funcionalidades digitais como personalização de latas via QR codes e apps. Lançada em abril em mais de 120 países, a nova versão procura criar experiências integradas entre os mundos físico e digital, com especial enfoque na Geração Z.


Notícias Relacionadas

Ver Mais