Panquecas e Egg McMuffin disponíveis no McDonald’s

A partir de amanhã, a McDonald’s Portugal terá disponível nos seus restaurantes uma nova oferta de pequeno-almoço das 08h00 às 11h00. «O pequeno-almoço é a mais recente aposta da McDonald’s, representando uma nova oportunidade de consumo, fora do período de almoço e jantar. Criada a pensar nos hábitos e preferências dos consumidores portugueses, vamos ter uma oferta variada, adaptada a diferentes gostos e diferenciadora ao nível de qualidade e preço», refere em comunicado Inês Lima, directora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.

Da gama de produtos disponível fazem parte alimentos tradicionais portugueses (pão de água português ou com cereais; croissants; tosta mista; torrada), complementados por produtos tradicionalmente americanos, como panquecas e Bacon & Egg McMuffin. Estão ainda disponíveis várias bebidas quentes, como Meia de Leite, Sumos, Café, Cappuccino, Leite, Leite com Chocolate ou Chá. Os preços dos menus de pequeno-almoço começam nos 1,60 euros e vão até aos 2,45 euros.

O objectivo da multinacional, que já tem esta oferta há vários anos em países onde marca presença, é criar oportunidades de consumo fora do período de almoço e jantar. A nova aposta da McDonald’s Portugal será comunicada através de uma campanha multimeios a nível nacional que representará um investimento de um milhão de euros, a preços de tabela.

Sob o conceito “Manhã Começa com M”, a campanha, que terá duas vagas de comunicação, vai estar presente em televisão, rádio, imprensa, online, exterior, restaurantes, Facebook e site institucional da McDonald’s Portugal. Os dois spots que estarão em televisão foram desenvolvidos em Portugal com criatividade da TBWA\Lisboa, produção da Ministério dos Filmes e Slow Studio, estando o plano de meios a cargo da OMD. As activações de digital estão a cargo da Fullsix Portugal e a comunicação da LPM.

Além disso, vão ser distribuídos vales com oferta de produto e realizadas acções de street marketing, com o objectivo de gerar notoriedade para a nova plataforma de produtos, incentivando a experimentação. No dia 25 de Fevereiro, a McDonald’s, juntamente com a produtora Música no Coração, vai promover um concerto matinal com a duração de uma hora, com início às 8h15, na Gare do Oriente, em Lisboa, com a banda portuguesa Salto.

Já a Rádio Comercial vai realizar duas transmissões do programa “Manhãs da Comercial” em directo de dois restaurantes da marca: no dia 1 de Março, no Porto e, no dia 3 de Março, em Lisboa.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio