Panike patrocina Federação Portuguesa de Surf

Mais conhecida pelos bolos e pelo pão, a Panike poderá passar a estar também no pensamento de quem é fã de desportos de mar. A marca é a nova patrocinadora da Federação Portuguesa de Surf e vai acompanhar os atletas nacionais já no Mundial Júnior de Surf na Califórnia (EUA), marcado para entre 27 de Outubro e 4 de Novembro.

Os surfistas presentes nesta competição vão já apresentar o nome da Panike nos seus equipamentos, dando a conhecer a empresa portuguesa além-fronteiras. Em comunicado, a Panike explica que a parceria será visível também nas redes sociais, com os atletas a fazer referência aos snaks que consomem habitualmente na praia.

«A Panike faz parte da vida de milhares de portugueses há 32 anos e espera vir a contribuir para o sucesso desportivo destes atletas que agora vão representar o nosso País e ajudá-los a alcançar os melhores resultados, continuando a criar história(s)», indica Henrique Soares, administrador da Panike.

No mesmo comunicado, a empresa aproveita para sublinha que está consciente da necessidade de reduzir o sal, açúcares e gorduras nos seus produtos, apostando cada vez mais nos ingredientes de qualidade e com origem em fontes sustentáveis.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como