
Pandora reforça mensagem de amor com nova campanha BE LOVE cheia de caras novas
A Pandora abre um novo capítulo da sua campanha global BE LOVE, reforçando a ideia de que o amor tem um poder transformador. A marca de joalharia dinamarquesa convidou personalidades de renome a partilharem as suas histórias e a forma como o amor moldou as suas vidas.
Entre os rostos desta edição está a atriz Winona Ryder, que descreve que o amor é “ouvir”, é “tentar e ser o mais compreensivo possível” e “ver as coisas através de uma perspectiva diferente”.
Além da atriz Winona Ryder, a campanha deste ano ganha um elenco renovado de caras da marca, como a supermodelo Iman e os modelos Vittoria Ceretti, Karen Elson, He Cong e Ugbad Abdi, entre outros talentos.
A campanha foi fotografada por alguns dos mais conceituados criativos da indústria, incluindo Fabien Baron e Craig McDean, enquanto a fotografia de produto ficou a cargo de Raymond Meir. A iniciativa procura destacar o amor em todas as suas formas, independentemente de ocasiões, relações ou datas comemorativas.
As peças em destaque na campanha incluem a conta personalizável em forma de coração, em prata 925, que pode ser gravada com datas, desenhos, letras ou símbolos, bem como o anel de linhas orgânicas da coleção Pandora ESSENCE, disponível em prata 925 e com revestimento de ouro 14k.
Segundo Berta de Pablos-Barbier, Chief Marketing Officer da Pandora, a marca continua “a criar joias que servem como uma expressão pessoal e significativa do amor”.
“Desde a conta personalizável em forma de coração até ao anel de coração minimalista, cada peça reflete o nosso compromisso com a qualidade e a inovação. À medida que continuamos a evoluir para uma marca de joalharia completa, somos fortalecidos por colaborações com talentos impressionantes e investimentos estratégicos que elevam a posição da Pandora como a marca líder em joalharia de luxo acessível”, destaca a Chief Marketing Officer da Pandora.
Lançada pela primeira vez em 2024, a campanha BE LOVE tem sido um marco estratégico na evolução da Pandora como marca de joalharia completa. Em 2025, a campanha continuará a aprofundar a sua mensagem, celebrando as diferentes formas de amor e fortalecendo os laços que unem as pessoas.