Pandora pisca o olho aos mais jovens com novo conceito

Pandora Me é o novo conceito de marca desenvolvido pela Pandora, desenhado a pensar nas gerações mais jovens. Chega este Outono e pergunta aos consumidores: “What makes you… you?”. A ideia é que a resposta chegue sob a forma de peças Pandora, tendo sido criadas opções para dar voz a diferentes motivações e paixões.

«Estes pendentes são como emojis que ganham vida. Símbolos poderosos que te lembram de seres tu própria», explicam Francesco Terzo e A. Filippo Ficarelli, VP Creative directors da Pandora. O conceito Pandora Me tem por base uma nova pulseira, 29 micro-pendentes e uma selecção de brincos.

«A beleza da coleção Pandora Me está no facto de uma pessoa interpretar um símbolo de uma forma e outra interpretar de forma completamente diferente», adiantam ainda os mesmos responsáveis.

Para ajudar a comunicar esta novidade, a marca conta com a ajuda de Millie Bobby Brown. Segundo a dupla criativa, «é a pessoa perfeita para comunicar a nova geração de joalharia Pandora, que dá poder às jovens mulheres para se expressarem». Francesco Terzo e A. Filippo Ficarelli sublinham ainda como a actriz oferece uma abordagem mais jovem e casual ao universo da joalharia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal