Pampilar cresceu 96%

Pampilar_2A empresa portuguesa Pampilar, que produz e comercializa produtos de papel tissue para consumo doméstico, fechou o ano de 2013 com um volume de negócios de 19.5 milhões de euros, correspondente a um crescimento de 96% face ao ano anterior. A facturação efectiva entre os dois períodos subiu de 42 para 75 mil paletes.

Recorde-se que, recentemente, a Pampilar reforçou a sua gama de produtos com o lançamento de papel higiénico e rolos de cozinha com cor, sob a marca Flashy. O objectivo passa pela ‘democratização do acesso à cor’, fazendo chegar a escolha da cor a todos os consumidores, independentemente da capacidade económica. Também em 2013, a empresa iniciou de uma forma mais sistemática as vendas para o exterior, representando estas já cerca de 9% do volume de negócios.

Com forte presença na grande distribuição em marcas próprias e primeiros preços, a Pampilar prevê, para 2014, “um maior investimento, quer em linhas de produção, quer em tecnologia inovadora que aumente a capacidade produtiva”, revela em comunicado. Também em 2014, a empresa prevê aumentar o número de colaboradores, para o sector produtivo.

Artigos relacionados