Palhinhas ecológicas britânicas apontam a Portugal

A Sucka é uma nova marca de palhinhas ecológicas que ambiciona ser a alternativa ideal às tradicionais palhinhas de plástico. De metal, a opção disponibilizada pela britânica Sucka é para quem quer uma consciência limpa e para quem não quer descurar o lado estético. Isto porque “trendy” é outra palavra utilizada pela insígnia para descrever os seus produtos.

«Não queríamos ser vistos apenas como uma marca eco-friendly pois tínhamos consciência de que este produto poderia ser mais do que uma “palhinha reutilizável”, por isso demos um toque de personalidade e de sentido de humor», explica Fabiana Delcanton, co-fundadora da marca – ao lado de Lewis Topsom. Segundo a responsável, as pessoas adoram seguir tendências e «infelizmente, a realidade é que é mais fácil minimizar a poluição fazendo um item reutilizável e acessível do que mostrar imagens negativamente impactantes, como baleias mortas». Este é o caminho, garante.

The Golden Gulper (dourado), The Silver Slupper (prateada) e The Starlight Sipper (arco-íris) são as cores em que as palhinhas da Sucka estão disponíveis. São vendidas em conjunto e chegam num saco de linho, para que possam ser guardadas na mala e andar com os consumidores para todo o lado.

Segundo a marca, que decidiu agora dar a conhecer o seu produto ao mercado português, cada conjunto custa 11 euros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Já pode encomendar o novo Opel Grandland X Hybrid4