Palhinhas comestíveis chegam a Portugal

Dos criadores de embalagens individuais de mel chega uma nova inovação: palhinhas comestíveis e aromatizadas. A Bee Iellow é a distribuidora da marca Sorbos para Portugal e, assim, responsável pela disponibilização deste novo produto no mercado nacional.

As palhinhas Sorbos foram pensadas para acompanhar cocktails, fazendo com que todos os seus elementos sejam aromáticos e comestíveis. Estas palhinhas podem ser personalizadas, cabendo ao cliente escolher o aroma, sabor, cor e tamanho. Lima, morango, limão, canela, gengibre, maçã verde e neutro são os sabores disponíveis.

A personalização passa ainda pela adaptação do produto à marca/evento para que foi adquirida. A marca recorre a serigrafia com tinta comestível para inscrever as palavras que o cliente desejar, criando “uma experiência nova para o consumidor, pois vai comer literalmente a sua marca”.

As palhinhas Sorbos dirigem-se ao canal Horeca e, de acordo com a Bee Iellow, irão revolucionar este mundo. Destaque ainda para o facto de as palhinhas serem 100% biodegradáveis e, por isso, amigas do ambiente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Tem problemas com a entidade empregadora? Fique a saber onde os pode resolver
Automonitor
Elon Musk e os problemas com as janelas dos carros