Paladin quer saber quem é o Rei do Arraial

A Paladin é, novamente, patrocinadora oficial das Festas de Lisboa e vai levar aos arraiais vários jogos e provas para dar a conhecer a marca e os produtos. Tudo decorrerá sob o mote “Festeja à Portuguesa”, seguindo a linha de comunicação da insígnia de temperos.

As actividades previstas passam por descobrir quem é o Rei do Arraial e quem declama melhor os versos de um poema enquanto encarna D. Afonso Henriques. Será ainda colocada à prova a resistência dos presentes ao picante, através do Grande Desafio, protagonizado pelo piri-piri Sacana Ai Ai.

Os desafios vão ser lançados nos espaços Paladin, onde também é possível provar a Bifana à Paladin, com um molho especial criado para as Festas de Lisboa. Ao todo, a marca está presente em 23 arraiais, incluindo Estrela, Campolide, Santa Catarina, Santa Engrácia, Grupo Desportivo da Mouraria e Nossa Senhora dos Navegantes.

A parceria entre a Paladin as Festas de Lisboa teve início no ano passado e o “sucesso do projecto levou a marca a repetir a experiência”, segundo é explicado em comunicado. Este ano, além da presença nos arraiais e eventos promovidos pela EGEAC, a Paladin decidiu desenvolver 11 ilustrações em homenagem aos Santos Populares.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado