Paladin finalista em feira internacional no Dubai

A marca portuguesa de temperos Paladin está nomeada na fase final dos Gulfood Awards na categoria “Melhor gama inovadora”, com a sua gama de piri-piris com fruta.

Os Gulfood Awards são organizados no âmbito da Feira Internacional Gulfood, considerada a maior feira agro-alimentar do Médio Oriente, que se realiza entre os próximos dias 23 e 27 no Dubai e na qual a Paladin estará presente com um stand. Os prémios visam distinguir os produtos, serviços e campanhas da indústria alimentar e de bebidas que durante o ano se distinguiram pela excelência e inovação.

«Chegarmos a esta fase desta importante competição com os piri-piris com fruta da Paladin é um importante reconhecimento da nossa capacidade de inovação e uma demonstração da excelência da nossa marca», sublinha em nota de imprensa Carlos Gonçalves, administrador da Mendes Gonçalves, empresa que detém a marca Paladin. «A participação da Paladin nestes prémios prende-se com a forte aposta que estamos a fazer nos mercados magrebino, do Dubai e do Médio Oriente e com a intenção de reforçarmos o posicionamento da marca nestes mercados. São países que apreciam sabores exóticos, diversificados e picantes e na Paladin dispomos de uma gama vasta com estas características», acrescenta.

Os Gulfood Awards, prémios que entram agora na quinta edição, são atribuídos por um júri constituído por um painel de especialistas de diversas áreas, incluindo líderes de opinião, editores de publicações gastronómicas e chefs.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal