Pai da Siri estará na GO Youth Conference

GoYouth_2Adam Cheyer, co-fundador da Siri – vendido à Apple por mais de 200 milhões de dólares – e ex-director de engenharia da Apple, será uma das personalidades internacionais que este ano participarão na GO Youth Conference (considerada como um dos melhores eventos para startups na Europa pelo site de tecnologia TechCrunch). Trata-se de um evento sobre empreendedorismo e talento jovem, inovação e networking que se realiza em Lisboa, nos próximos dias 15 e 16 de março de 2014, e que conta com a participação de vários criadores de empresas abaixo dos 30 anos.

Tendo como base o mote “Dive In and Step Ahead”, a edição deste ano da GO Youth Conference vai abordar várias questões sobre empreendedorismo jovem e inovação e tópicos mais específicos como internacionalização de startups portuguesas, oportunidades de investimento para jovens empreendedores, desafios globais para a expansão de startups portuguesas, bem como oportunidades de negócio para jovens.

Além de Adam Cheyer, estão já confirmados para na GO Youth Conference nomes como Josh Miller (fundador e CEO da Branch), Matthew Prince (co-fundador e CEO da Cloudflare), Sheel Tyle (Associate na New Enterprise Associates), Andy McLoughlin (co-fundador e EVP Strategy da Huddle) e Sam Shank (co-fundador e CEO do Hotel Tonight). Para além da conferência com estes nomes, vai decorrer um Bootcamp com mentores internacionais para startups seleccionados pela organização num concurso que abrirá em breve.

Os bilhetes para a GO Youth Conference podem ser adquiridos online.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Tem dificuldade em encontrar espaços para conferências? Há salas renovadas em Lisboa.
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040