Pague apenas pelos dias que não vai ao ginásio

Rexona_4A marca de desodorizantes Rexona e o Health & Fitness Club Clube VII apresentaram uma nova modalidade de inscrição num ginásio, inédita em Portugal. Os participantes que aderirem ao Plano Rexona Clube VII pagarão apenas os dias em que faltarem ao ginásio. Aqueles que forem todos os dias não terão qualquer custo.

O objectivo é fomentar a prática do exercício físico, numa altura em que a crise limita o acesso dos portugueses ao ginásio, explicam as marcas em comunicado.

Com um número limitado de inscrições, o Plano Rexona Clube VII prevê que cada participante pague apenas os dias em que não frequentar o ginásio. O cumprimento integral do plano ou seja a frequência diária do ginásio, durante pelo menos uma hora, não implicará qualquer custo para o participante. Cada dia de incumprimento, por sua vez, terá um custo de 3€, sendo que o custo mensal máximo para os participantes faltosos será de 60€, o que corresponde a faltar a vinte ou mais sessões diárias do plano.

O plano tem uma fidelização obrigatória de três meses. A selecção dos participantes terá por base a ordem de chegada das inscrições ao Clube VII. Estas poderão ser feitas através da página de Facebook , por telefone através do 808 277 288 ou presencialmente nas instalações do Clube VII. O regulamento pode ser consultado na página de Facebook do Clube VII.

A Torke+CC é a agência responsável pela criatividade e implementação da acção.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual