Páginas do Facebook têm novas secções

Serviços e Loja são as novas secções das Páginas do Facebook, criadas para “ajudar as empresas a impulsionar acções que lhes interessam”. Segundo o Facebook, 60 milhões de pequenos negócios utilizam a rede social mensalmente, pelo que faz todo o sentido continuar a aperfeiçoar as ferramentas para empresas.

A secção de Loja foi pensada para mercados em alto crescimento, como é o caso do Sudeste Asiático, e permite adicionar um botão de mensagem que liga o consumidor directamente ao processo de compra. Esta secção permite ainda exibir, com destaque, determinados produtos que estão para venda via Facebook.

Por seu turno, a secção Serviços está disponível globalmente e oferece a negócios, como spas e canalizadores, a possibilidade de apresentarem um menu com os seus serviços.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão