Padaria Portuguesa quer 40 lojas até 2016

A Padaria Portuguesa pretende duplicar a rede de lojas em Lisboa, nos próximos três anos, num investimento na ordem dos cinco milhões de euros.

A empresa portuguesa, que nasceu em Novembro de 2010 e actualmente dá emprego a cerca de 350 colaboradores, contará a partir da próxima semana com 20 lojas abertas na capital, com a inauguração da mais recente na zona do Campo Pequeno.

«Temos tido uma enorme aceitação por parte do consumidor português. Temos capacidade finaceira e uma equipa alinhada, por isso decidimos levar a mais bairros da Grande Lisboa a nossa proposta de valor», explicou o fundador e director-geral da Padaria Portuguesa, Nuno Carvalho.

Com a duplicação do número de lojas, a empresa prevê a criação de 250 novos postos de trabalho. Já em curso está o projecto de aumento da sua capacidade de produção. «O nosso modelo de negócio assenta em fabrico próprio, essencialmente por motivos de qualidade, pelo que planeamos activar uma nova fábrica que nos permitirá duplicar a capacidade produtiva», revela Nuno Carvalho.

O objectivo da empresa com este projecto é terminar o ano 2016 com mais de 600 colaboradores e um volume de negócios de 20 milhões de euros.

Artigos relacionados