Padaria Portuguesa aposta na diferenciação e arranca hoje com campanha

A Padaria Portuguesa completa 12 anos e para assinalar o aniversário está a levar a cabo um reposicionamento da marca, sem nunca deixar de parte a democratização do acesso a produtos de qualidade. Rita Neto, directora de Marketing da insígnia, revela à Marketeer que esta mudança chega com base nas alterações que se deram no consumidor e na própria concorrência, mas que a essência do espaço se mantém.

Como forma de ilustrar este processo de transformação, está nas ruas de Lisboa uma nova campanha que promete chamar a atenção dos consumidores. Uma das alterações efectuadas diz respeito à qualidade dos produtos, que sofreu um upgrade, e à introdução de novas gamas, como a de pão sem glúten e produtos vegetarianos.

«Quisemos criar elementos de diferenciação ao nível de produto. Então passámos a ter apenas café orgânico nas nossas lojas e deixámos de comprar farinhas refinadas às grandes indústrias. Todos os nossos produtos são feitos com farinhas do moleiro, que garantem que a qualidade do cereal se mantém», diz Rita Neto, em entrevista à Marketeer.

Mas as novidades não se ficam por aqui. Saiba mais sobre o que a Padaria Portuguesa tem planeado para o futuro através do vídeo em baixo:

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