Ovni invade Estação do Oriente em Lisboa

A nova temporada de “The X-Files: Ficheiros Secretos” estreou na última semana, em Portugal, e por coincidência um OVNI despenhou-se no fim-de-semana, na Estação do Oriente, em Lisboa. Com 10 metros de diâmetro, a nave é uma réplica exacta do OVNI que apareceu no primeiro episódio do regresso da série.

Foto The X-FilesA campanha promovida pela Fox, canal em que é transmitido “The X-Files: Ficheiros Secretos”, prolonga-se até quinta-feira e conta ainda com o apoio da Seat. A marca automóvel patrocina a série e marca presença na acção na zona da Expo através dos modelos Seat Leon Cupra e Seat Ibiza Cupra. A Solid Dogma é a responsável pelo desenvolvimento do projecto, sendo que contou também com o trabalho do Lindo Serviço e da JSVC. O OVNI, que é também uma instalação artística, conta ainda com a colaboração da dupla de arte audiovisual Borischimp504, responsável pela instalação interactiva de som e luz.

Catarina Barradas, directora de Marketing da Fox Portugal, confessa que é um privilégio trabalhar com séries com a dimensão de “The X-Files: Ficheiros Secretos”. Em comunicado, a responsável explica que o grande desafio é conseguir «criar campanhas de marketing originais, que façam jus ao produto que temos em mão e fiéis ao espírito da marca Fox».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão