Outubro 2013

capa_236x300
Tema de Capa
  • Qual é o valor da marca Lisboa? Até que ponto é que Lisboa se assume como marca? Precisará, ou não, a capital portuguesa de um branding que a alimente e comunique junto dos diferentes públicos e mercados? Que Lisboa é essa que se deve promover? E até que ponto é a marca Lisboa mais relevante e mais notória que a própria marca Portugal? Estes foram apenas alguns dos temas em palco numa conversa aberta promovida pela Marketeer e pelo Lisbon Week e subordinada ao tema “Desafios da Marca Lisboa”. Uma conversa que, no foyer do Teatro São Carlos, sentou lado a lado o secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes, a vereadora da Economia, Inovação, Modernização e Descentralização da autarquia lisboeta, Graça Fonseca, o presidente da Ivity Brand Corp, Carlos Coelho, o chef José Avillez e o autor do blogue O Alfaiate Lisboeta, José Cabral.
Editorial
  • Ricardo Florêncio Os grandes eventos em Portugal

Conselho editorial

  • Reunião CE

 Pessoas

  • Facebook quer liderar mercado publicitário, Paulo Barreto, Facebook Espanha e Portugal
  • Como gere o dia… Patrícia Fernandes, directora de Relações Públicas, Comunicação e Marketing Central da Microsoft Portugal

 

Casos

  • Caso de Sucesso Uma sala de aulas futurista
  • Rolos e rolos de cor!
  • Descubra o chef que há em si
  • Inovação: E se deixasse o computador em casa?

Estratégias

  • Calçado, uma indústria com passada larga
  • Schweppes borbulha com moda do gin
  • Gosta de publicidade? As recompensas estão a caminho

Estudos

  • Rebranding Maria Gambina
  • SME Festivais de música nas redes sociais

Comunicação

  • Pub à Lupa
  • O maravilhoso mundo do álcool
  • A controvérsia de cariz sexual vende?
  • Campanha da Minha Vida
  • Continente ao lado dos clientes
  • Masterpromo em momento de viragem

Lifestyle

  • São Gabriel
  • Verty
  • BMW i3
  • Na Vitrine

Cadernos Especiais

  • Marcas
  • Ópticas
Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo