Outono/Inverno da Mango fotografado em Paris

A Mango voou até Paris para fotografar e filmar a campanha do próximo Outono/Inverno e levou na bagagem os manequins Amber Valleta, Freja Beha, Anna Ewers, Olivier Martinez e Jegor Venned. Atrás das câmaras ficou Mario Sorrenti, responsável por captar o espírito das colecções em imagens.

Com styling de Aleksandra Woroniecka, a campanha evidencia algumas das principais peças da marca espanhola para a estação mais fria. De acordo com a Mango, a colecção de senhora “brinca com os opostos”, apresentando silhuetas masculinas e femininas, casacos de fato oversized e vestidos transparentes, por exemplo.

Padrões xadrez e florais, veludo e volumes das mangas são alguns dos pormenores que sustentam a colecção, bem como as cores verde, azeitona, mostarda, castanho, terracota, vermelho e rosa.

No que diz respeito à colecção de homem, o destaque vai para “peças versáteis e contemporâneas”, segundo avança a Mango em comunicado. Há espaço para casacos extra longos, parkas e camisolas oversized, bomber jackets em veludo e bombazine e ainda para peças mais clássicas, como é o caso de casacos de aviador.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal