Out Fest tem cartaz fechado

Pela primeira vez em 10 anos, o Out Jazz vai ter um evento à porta fechada e com entrada paga. O Out Fest nasce para celebrar o aniversário do evento que tem levado a música soul, funk, jazz e hip-hop aos jardins de Lisboa.

A data escolhida é 24 e 25 de Setembro e o palco do Out Fest será o Parque Marechal Carmona, em Cascais. O festival é promovido pela produtora NCS e tem já o cartaz fechado: Nicola Conte (DJ Set), Daddy G (Massive Attack), DJ Ride Live Band, Xinobi, Moullinex, Mike Stellar e Salvador Sobral são alguns dos artistas.

Além do palco principal e do palco Out Jazz, o Out Fest terá ainda um espaço especial em que o DJ tocará para cada pessoa individualmente. No Red Bull Silent Garden, a música ouve-se apenas através dos auscultadores.

A entrada no Out Fest é gratuita para crianças até aos 12 anos, sendo que as mesmas terão um parque infantil onde brincar durante o festival. O evento terá também uma zona de street food e, como já é habitual com o Out Jazz, contará com o apoio da Somersby.

cartazfinal out fest
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Robô pintor que colabora com humanos é ‘made in Portugal’
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva