Os vencedores dos Óscares… segundo o YouTube

Se os resultados dos Óscares tivessem por base o trailer mais visto no YouTube, “Dunkirk” seria o grande vencedor da edição deste ano do evento de cinema. O YouTube antecipa a gala do próximo domingo com uma edição especial do YouTube Movies Trailers Leaderboard, que ajuda a perceber quais os filmes que mais têm captado a atenção dos internautas.

No ranking dos trailers mais vistos, o segundo lugar pertence a “Get Out”, logo seguido por “The Shape of Water”, um dos grandes favoritos. “The Post” surge em quarto lugar, à frente de “Lady Bird”, “Phantom Thread”, “Call Me By Your Name”, “Darkest Hour” e “Three Billboards Outside Ebbing, Missouri”. A lista inclui apenas películas que estejam nomeadas na categoria de Melhor Filme.

O YouTube Movies Trailers Leaderboard indica, ainda, quais os filmes que mais se destacaram nas críticas realizadas na plataforma de streaming de vídeo. “Three Billboards Outside Ebbing, Missouri” vence como filme mais engraçado, ao passo que “Call Me By Your Name” é considerado o mais chorão. “Lady Bird” é o filme mais confiável e “Phantom Thread” o mais amado.

Por fim, o YouTube revela quais os discursos de aceitação de um Óscar que mais visualizações recolheram. O de Leonardo DiCaprio, em 2016, ocupa o primeiro lugar. Segue-se Heath Ledger (2009) e Matthew McConaughey (2014). O primeiro nome feminino pertence a Kate Winslet (2009), logo seguida por Jennifer Lawrence (2013), Roberto Benigni (1999), Tom Hanks (1995), Natalie Portman (2011), Sandra Bullock (2010) e Adrien Brody (2013).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo