Os produtos de higiene e beleza estão a encolher

Multiplica-se a oferta de produtos de higiene e beleza com formatos reduzidos. A democratização das viagens e escapadinhas de fim-de-semana justifica apenas uma parte da tendência, que nenhuma empresa da área quer deixar de aproveitar.

Texto de Maria João Lima

Começou com pezinhos de lã, mas tendência tornou-se clara: os formatos de viagem vieram para se instalar na lista de compras dos portugueses. Quem nunca trouxe dos hotéis as pequenas embalagens de amenities que se chegue à frente. Ou quem nunca usou um pequeno frasco para encher de shampoo da sua marca de eleição para levar numa viagem? A necessidade estava cá há algum tempo e o que as marcas fizeram foi agarrá-la.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Novembro de 2019 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Boas Práticas: O foco na experiência dos colaboradores
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift