Os novos produtos da Zippy prometem unir as famílias

Acampar com amigos e família ou experimentar ver filmes no carro são algumas das actividades que a Zippy sugere que as famílias portuguesas façam em conjunto. Estas e outras sugestões fazem parte do Meaningful Poster, um cartaz com um total de 30 actividades que funciona como uma espécie de “family bucket list”.

Além deste poster, a Zippy desenvolveu também a Meaningful Box, uma caixa recheada de acções para o dia-a-dia – desde “hoje quem fica com o comando da televisão sou eu” a “hoje é dia de deixar os pais dormirem até tarde”. No total, são 366 as sugestões.

Juntos, estes dois objectos compõem a Meaningful Line, uma colecção desenvolvida pela Zippy especialmente para o Natal e que tem como objectivo promover momentos em família. “Consciente da falta de tempo de muitas famílias e da importância de acções simples realizadas em conjunto, mas muitas vezes adiadas, a marca lança agora a Meaningful Line.”

Além destas duas novidades, a linha conta com um produto já conhecido dos clientes da marca. As Gloves da Zippy estão de volta e, uma vez mais, apresentam um lado solidário: na compra de cada par de luvas, é doado um euro à Fundação Make-a-Wish Portugal.

“As novas sugestões Zippy para este Natal reflectem a filosofia de uma marca cada vez mais próxima dos seus clientes e focada em apresentar produtos com verdadeiro significado, com real impacto na vida das famílias”, sublinha a Zippy em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel